Desporto

Pedro Guerra cita Varandas: “Com uma liderança forte, Peseiro pode ir longe”

Pedro Guerra acusou o presidente do Sporting de “espetar a faca nas costas” de José Peseiro e mostrou uma citação do ‘candidato’ Frederico Varandas: “Com uma liderança forte, Peseiro pode ir longe”.

Com a TVI a garantir que o Sporting já contratou Marcel Keizer, o comentador benfiquista Pedro Guerra abriu a participação no ‘Prolongamento’ a mostrar jornais com entrevistas a Frederico Varandas, à data candidato à liderança do Sporting.

“Com uma liderança forte, Peseiro pode ir longe”, leu Pedro Guerra, citando o atual presidente dos leões.

“Isto era apenas uma frase de campanha, já percebemos que Frederico Varandas enganou os sócios do Sporting”, continuou o comentador encarnado, provocando indignação no colega Pedro Proença.

“Este zigzag e esta postura do presidente do Sporting não lhe fica bem. O José Peseiro é um homem íntegro e sério, espetaram-lhe uma faca nas costas”, condenou Pedro Guerra.

Irritado, Pedro Guerra defendeu Frederico Varandas, afirmando que o despedimento de Peseiro não foi provocado pelos resultados desportivos, mas pelas “as afirmações de desdém em relação ao Sporting”.

“É inadmissível que um treinador do Sporting, depois do jogo com o Arsenal, venha dizer que está satisfeito por só perder por um”, exemplificou.

Em destaque

Subir