Nas Notícias

Pedro Cunha será cremado por vontade que o ator manifestou em vida

pedro cunha atorcerimónias fúnebresO funeral de Pedro Cunha – ator que morreu na passada segunda-feira – decorre hoje no Cemitério dos Olivais, a partir das 17h00. O corpo vai ser cremado, por vontade que o jovem manifestara em vida. Ontem, amigos e colegas de profissão estiveram no velório, em Lisboa, na Igreja S. João de Brito.

Decorre nesta quarta-feira o funeral de Pedro Cunha, que foi encontrado morto (por asfixia), na sua casa em Chelas, na passada segunda-feira. O corpo do ator de 33 anos vai ser cremado no Cemitério dos Olivais, às 17h00 de hoje.

Ontem, diversos amigos e colegas de trabalho do ator português estiveram no velório, na Igreja de S. João de Brito, em Alvalade, que marcou o início das cerimónias fúnebres.

Algumas figuras públicas estiveram na homenagem do ator, que se tornou conhecido pelas suas interpretações na série ‘Riscos’, da RTP, e nas telenovelas ‘Doida por Ti’, da TVI, e ‘Rosa Fogo’, da SIC. Pedro Cunha começou a carreira em 1997.

Há um ano, foi salvo pelos bombeiros, depois de cair a um rio, no Porto Alto, sendo que houve especulações sobre eventual tentativa de suicídio de Pedro Cunha.

Suicídio que veio a consumar-se num período de grande desespero emocional do jovem ator. Em declarações ao Correio da Manhã, Paula de Carvalho, amiga do ator português, confirma que o jovem não se encontrava bem.

“O Pedro estava sem trabalho há muito tempo e isso é uma realidade muito dura. Há quem pense que os artistas têm sorte, que são ricos, mas não é verdade”, realçou, àquele jornal.

Em destaque

Subir