Nas Notícias

Peça ‘TOC TOC’ suspensa após tiroteio que feriu Ana Brito e Cunha num pé

ana brito cunhaAtingida num pé, num tiroteio que ocorreu num restaurante em Lisboa, Ana Brito e Cunha, protagonista da peça ‘TOC TOC’, está a recuperar bem. A peça, que está em cena no Tivoli, teve de ser suspensa até domingo.

Ana Brito e Cunha é um dos atores da ‘Toc Toc, comédia de Laurent Baffie, com encenação de António Pires, que está em cena no Teatro Tivoli, em Lisboa. Mas Brito e Cunha foi uma das três vítimas do tiroteio que ocorreu no restaurante-bar Guilty.

E por esse facto a peça foi suspensa e o espetáculo desta sexta-feira não pôde ser realizado. Também neste sábado não se levanta o pano do Tivoli, segundo adianta a UAU, produtora que tem a seu cargo a gestão do teatro.

O tiroteio ocorreu depois do espetáculo de quinta-feira. Ana Brito e Cunha esteve com um grupo de amigos no Guilty, em Lisboa. Enquanto dançava, no exterior do restaurante-bar, ocorreu uma altercação, que provocou o disparo de diversos tiros. E uma bala perdida acabou por atingir a atriz num pé.

Depois de “assistida no local”, Ana Brito e Cunha viria a ser transportada para o Hospital de São José, onde foi submetida aos devidos cuidados”. Entretanto, a atriz enfrentou um período de repouso, estando ainda a recuperar das intervenção médica a que foi submetida. Segundo a produtora, os espetáculos serão retomados no domingo, a partir das 17h00.

Além de Ana Brito e Cunha, fazem parte do elenco Eduardo Madeira, Manuel Marques, Maria Henrique, Marina Albuquerque e António Machado.

Ana Brito e Cunha e dois homens são os três feridos que resultaram deste tiroteio no restaurante-bar em Lisboa, segundo revelou à Lusa uma fonte da Polícia de Segurança Pública, que adiantou, aquando do incidente, que as vítimas apresentavam ferimentos com “alguma gravidade”.

O ataque foi feito a clientes do restaurante-bar, mas não se conhecem as motivações, nem sequer se as vítimas eram as únicas destinatárias do mesmo. A atriz terá sido atingida por uma bala perdida.

Em destaque

Subir