Nas Notícias

Passos confirma a doença oncológica da mulher, mas lembra que assunto é privado

passos coelho4Numa nota, o primeiro-ministro confirmou que a mulher, Laura, enfrenta uma doença oncológica. Pedro Passos Coelho faz esta declaração para evitar especulações e como pedido de reserva de privacidade. “Este é um assunto privado que apenas diz respeito à minha família”, escreveu Passos.

O primeiro-ministro e líder do PSD emitiu hoje uma nota, enviada à agência Lusa, a confirmar que foi diagnosticada uma doença oncológica à sua mulher, Laura Ferreira.

“Como se tornou do conhecimento público recentemente, e para evitar mais especulações sobre este assunto, confirmo que foi diagnosticado à minha mulher, Laura Ferreira, um problema do foro oncológico que está a ser devidamente acompanhado”, escreveu Passos Coelho, nesta nota enviada em nome pessoal.

Pedro Passos Coelho salienta que este problema apenas diz respeito à sua família e pede, nesse sentido, que o assunto não seja tema de especulação.

“Este é um assunto privado que apenas diz respeito à minha família”, reforçou. E concluiu a curta nota: “Peço também que essa reserva de privacidade continue a ser respeitada”.

Em destaque

Subir