Desporto

Paris Saint-Germain disposto a loucura por Mourinho e Ronaldo; Real Madrid tenta Falcao

jose mourinho 2Imprensa italiana dá conta de uma reunião ocorrida recentemente entre as partes. Jorge Mendes procura colocar ‘dupla fantástica’ do Real Madrid em França, e levar avançado colombiano para o Santiago Bernabéu.

O PSG pode ser a próxima ‘casa’ de Cristiano Ronaldo e José Mourinho. Segundo o Gazzetta dello Sport, o emblema francês está disposto a pagar uma verba a rondar os 100 milhões de euros pela dupla portuguesa do Real Madrid.

Segundo a mesma publicação, Ronaldo iria ganhar em Paris cerca de 18 milhões de euros por ano, subindo consideravelmente na tabela dos desportistas mais bem pagos do planeta. Escreve ainda o Gazzetta dello Sport que Jorge Mendes, agente de Mourinho e de Ronaldo, reuniu já com os responsáveis do PSG, onde Florentino Pérez também marcou presença, assim como o camisola 7 dos merengues.

Mas Jorge Mendes parece decidido em não deixar ficar o emblema da capital espanhola sem soluções e tem substituto à altura para a formação madrilena. Radamel Falcao há muito que é falado como desejo do Real Madrid. Curiosamente, o seu agente é… Jorge Mendes.

Recorde-se que no passado defeso, o PSG pagou 65 milhões de euros ao AC Milan por Zlatan Ibrahimovic e Thiago Silva. Detido por um xeque árabe, o emblema da capital francesa é dos clubes que mais gasta atualmente no futebol mundial.

De referir ainda que Ronaldo aufere em Madrid cerca de 14 milhões de euros por época, apenas em ordenados. Além de garantir grandes exibições e muitos golos, a verdade é que CR7 é uma máquina de fazer dinheiro com publicidade. Além dos 14 milhões de vencimento, o internacional português fatura praticamente outro tanto em anúncios. Veja aqui a lista dos desportistas mais bem pagos do mundo.

Em destaque

Subir