“Para o bem da humanidade”. Fernando Rocha vai ser estudado pelas autoridades de saúde
O humorista, que foi infetado com covid-19 em março, encara a decisão como um gesto de cidadania e revela que tem vestígios do vírus, só que os mesmos são “demasiado fraco, débil e inativo”
Fernando Rocha, que já foi submetido a seis testes à covid-19, tendo testado positivo a cinco deles, confirmou, ao Correio da Manhã, que se encontra “estável e sem sintomas do vírus”.
Ao mesmo tempo, o conhecido humorista confirmou que vai estudado pelas autoridades de saúde e encara isso como um gesto de cidadania.
“É para o bem de todos, é para o bem da humanidade. Se eu conseguir colaborar de alguma forma e ajudar, claro que o vou fazer”, afirmou Fernando Rocha.
Confessando que passa boa parte do dia a beber “muita água” para tentar “limpar o organismo”, o humorista, que se encontra em isolamento desde que contraiu o novo coronavírus deu novidades sobre o seu caso clínico.
De acordo com Fernando Rocha, os médicos indicaram-lhe que não existe risco de contágio devido ao facto de o vírus ser demasiado fraco.
“Os médicos disseram que tenho vestígios de vírus no meu corpo, mas nem existe risco de contágio por estar demasiado fraco, débil e inativo”, salientou.
Segundo o último boletim epidemiológico da Direção-Geral de Saúde, Portugal conta com 1114 mortes, mais nove que na última quinta-feira.
Foram infetadas desde o início da pandemia 27.268 pessoas – mais 553 que ontem.