Insólito

Pais dão conta da filha perdida ao vê-la na televisão

harmony_maryland_1Caso ocorreu na cidade norte-americana de Maryland. Criança de três anos foi encontrada perdida num restaurante mas pais só deram conta algumas horas depois, e só porque a menina de 3 anos apareceu na televisão.

Chama-se Harmony, tem três anos, e é a ‘personagem principal’ de um caso que coloca novamente em causa a relação entre pais e filhos. A menina foi encontrada perdida num restaurante da cidade de Bel Air, em Maryland, Estados Unidos.

As autoridades foram de imediatamente contactadas e ali ficaram com a criança à espera que alguém voltasse ao local, o que não aconteceu. A polícia contactou depois a televisão da zona para lançar um alerta, e aí sim, algumas horas depois, os pais apareceram.

Segundo declarações dos progenitores à estação televisiva CBS, Harmony não estava com eles mas sim com outro familiar. Deste modo, só deram conta de que a filha estava perdida ao vê-la pela televisão. O caso acabou da melhor forma mas as autoridades norte-americanas investigam agora o caso como forma de perceber como a criança de 3 anos foi deixada sozinha num restaurante.

Em destaque

Subir