Desporto

Os jogadores mais bem pagos do mundo: Cristiano Ronaldo é terceiro no ataque

cristiano ronaldo barca 1Internacional português ganha menos que Eto’o e Lionel Messi, entre os atacantes, e está também abaixo de Ashely Cole, Yaya Touré e David Silva. Contas são referentes apenas aos salários anuais pagos pelos clubes que os jogadores representam.

No que toca a salário no clube, Cristiano Ronaldo está ainda muito longe de ser o jogador mais bem pago do planeta. Olhando para a prestação do internacional português, talvez imaginasse que o fosse, mas certo é que CR7 fica apenas no quinto lugar, terceiro entre o trio de ataque.

A lista é divulgada pelo site Fichajes.com, que coloca Samuel Eto’o no topo, com 20 milhões de euros ganhos anualmente. Segue-se Messi com 15, Yaya Youté e David Silva, com 13, e Ashley Cole, com 12,4. CR7 aparece logo de seguida, com 10 milhões de euros auferidos por ano.

Para esta lista, o site levou em conta a posição de cada jogador, procurando desta forma construir o 11 milionário do futebol. Manchester City e Chelsea são as equipas com mais jogadores nesta equipa de ouro, com dois futebolistas cada.

Veja-a de seguida:

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir