Cultura

Optimus Alive’12: Santigold vem a Portugal para apresentar novo álbum

santigoldSantigold vai atuar a 13 de Julho no Optimus Alive 2012, confirmou a organização do evento, que servirá de apresentação do novo álbum da cantora norte-americana chamado ‘Master of My Make-Believe’, que sai ainda este mês.

Depois do sucesso do primeiro single ‘Creator’ e, posteriormente, com o segundo ‘L.E.S. Artistes’, Santi White, nome de batismo, é mais uma confirmação da organização do Optimus Alive.

A artista norte-americana que já partilhou o palco conjuntamente com bandas de referência como os Coldplay, Jay-Z e Kanye West, foi distinguida pelo NME Award para ‘Artista Revelação’.

Apesar de ainda não se conhecer na totalidade o segundo trabalho de Santigold, três singles já foram apresentados e já rodam nas rádios: ‘go!’, que conta com a participação de Karen O dos Yeah Yeah Yeahs, ‘Big Mouth’ e ‘Disparate Youth’ são os nomes das primeiras amostras.

Os bilhetes para o Optimus Alive´12, que se realiza a 13, 14 e 15 de Julho, em Oeiras, custa 53 euros (diário), enquanto o bilhete Diário mais Comboio Linha de Cascais vale 55 euros. Já Euro Passe 3 dias custa 105 euros, ao passo que o passe para os 3 dias mais Comboio Linha de Cascais vale 111 euros. Por fim, para o Passe Campismo 3 dias os interessados terão de desembolsar 16 euros.

Recorde-se que entre muitas bandas, o passeio Marítimo de Algés, vai ser palco de bandas de referência mundial, nomeadamente, Radiohead, The Stone Roses, Metronomy, LMFAO, Justice, Tricky entre muitos outros.

Em destaque

Subir