Mundo

O tigre que visitou Paris foi apanhado pela polícia

tigre em paris A polícia francesa já conseguiu capturar o tigre que andava à solta pelos arredores de Paris. O felino tinha sido visto junto a um parque de estacionamento por uma mulher, a qual alertou as autoridades.

As notícias que vinham de França davam conta de um facto insólito: um tigre andava a passear pelos arredores de Paris, à solta.

A população não precisa de ficar em pânico porque o felino já foi apanhado, segundo informou, há minutos, a AFP.

Foi hoje de manhã que uma mulher ligou para o marido, Jean-Baptiste Berdeaux, a dizer que tinha visto um tigre à solta num parque de estacionamento de um hipermercado em Montevrain, uma localidade próxima à capital.

“A minha mulher viu-o esta manhã. Ela não saiu do carro e telefonou-me a dizer que tinha visto um felino”, afirmou Jean-Baptiste Berdeaux, o gerente do hipermercado.

A mesma fonte terá feito a fotografia que está a correr o mundo, pois não é normal haver… um tigre à solta.

As autoridades rapidamente puseram em marcha uma operação de busca e captura do felino, visto numa zona próxima ao conhecido parque Disneyland Paris.

Elementos da polícia e dos bombeiros, munidos com armas tranquilizantes e com o apoio de um helicóptero, patrulharam o distrito de Seine-et-Marne até procederem à captura do predador.

Ainda não se sabe como é que um tigre surgiu nos arredores de Paris.

tigre em paris big

Em destaque

Subir