Nas Notícias

O que acontece em Vegas, se envolver o príncipe Harry nu, não fica em Vegas

principe harry nuO príncipe Harry é dado à brincadeira, mas há algum tempo que estava afastado da ribalta por maus motivos. O regresso deu-se no site da TMZ, que obteve fotos do neto da rainha a jogar (e, aparentemente, a perder) strip-bilhar na companhia de uma jovem.

As fotos do príncipe Harry nu, num hotel em Las Vegas (EUA), estão a fazer furor na internet. As imagens publicadas no TMZ, um site dedicado às celebridades, mostram o neto da rainha completamente nu, alegadamente na sequência de um jogo (com várias derrotas) de strip-bilhar.

Foi, de acordo com o site, uma festa de arromba, realizada na suite VIP na noite de sexta-feira, envolvendo Harry e vários amigos. Em duas das fotos, o príncipe está acompanhado de uma jovem, não identificada, também ela nua e, numas das imagens, vê-se o neto da rainha a abraçá-la pelas costas.

Este desvario próprio da juventude não foi, até ao momento, comentado pela família real. Quanto mais não seja, o que acontece em Vegas, (supostamente) fica em Vegas.

Em destaque

Subir