Desporto

O palavrão de Jesus a Eliseu: O Paços-Benfica ainda dá que falar

jesus eliseu O jogo entre o Benfica e o Paços terminara e Jorge Jesus dirige-se a Eliseu. O que lhe terá dito? As imagens da SportTV mostram que não houve simpatia. A reação de Eliseu comprova-o. O Correio da Manhã contratou um profissional na arte de ler lábios. E este decifrou a mensagem: com direito a palavrão.

“Não faças mais isso dentro da área, c…”. Esta foi a frase que, segundo o Correio da Manhã, Jorge Jesus terá dito a Eliseu, logo após o final do encontro em Paços de Ferreira.

“Não lhe toquei”, terá respondido o jogador, encaminhando-se para os balneários onde, segundo o Correio da Manhã, a tranquilidade regressou. Não se verificou mais atritos entre o técnico e Eliseu.

Em causa está a falta que o lateral-esquerdo cometeu, decisiva no resultado final, já que da grande penalidade – assinalada por Bruno Paixão e convertida por Sérgio Oliveira – resultou o único golo da partida.

Jorge Jesus foi confrontado com essa conversa ríspida que manteve com Eliseu, mas deu uma versão dos factos. Oposta, aliás.

“Disse-lhe para ele estar tranquilo, que o jogo já tinha acabado. Já não havia nada a fazer”, afirmou o técnico do Benfica.

Certo é que as imagens não coincidem com este registo de conformismo que o treinador encarnado garante ter adotado.

O Correio da Manhã partiu deste princípio e contratou um profissional na leitura de lábios. E precisamente pelo facto de os lábios poderem ser lidos, os jogadores adotaram um comportamento preventivo: falam com a mão a tapar a boca.

Em destaque

Subir