Mundo

“O fim do mundo está a chegar”, anuncia em vídeo a primeira-ministra da Austrália, Julia Gillard

julia gillardUma brincadeira da primeira-ministra da Austrália está a tornar-se viral. Num vídeo a promover um programa de rádio, Julia Gillard anuncia que “o fim do mundo está a chegar”. “Afinal, o calendário Maia é verdadeiro. Boa sorte para todos”, deseja a governante.

Numa nota de “humor de final de ano”, Julia Gillard aceitou promover um programa de uma rádio e, num vídeo que não chega a um minuto, anuncia o fim do mundo. “Meus queridos e remanescentes australianos, o fim do mundo está a chegar”, começa por dizer a primeira-ministra australiana.

“Afinal, o calendário Maia é verdadeiro”, reforça a governante, acrescentando: “quer o fim venha por zombies comedores de carne, bestas demoníacas ou com o triunfo total da K-Pop [música pop coreana], vocês sabem que eu vou sempre lutar por vocês. Até ao fim dos tempos”.

“Pelo menos, isto significa que não volto a fazer Q&A outra vez”, concluiu Julia Gillard, referindo-se a um programa de televisão australiano de perguntas (‘Questions) da audiência respondidas (‘Answers’) pelos políticos em estúdio.

Fica o vídeo, que a primeiro-ministra designa como uma nota de “humor de fim de ano”.

Em destaque

Subir