Desporto

Nuno Saraiva de saída do Sporting

Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting na ‘era’ Bruno de Carvalho, está de saída do clube leonino. O novo presidente verde e branco, Frederico Varandas, está a negociar a saída daquele que era o responsável pela área comunicacional leonina.

O dirigente para a área da comunicação fará parte de um grupo de elementos que ‘não cabem’ na nova estrutura de Frederico Varandas, que deverá manter os assessores Paulo Cintrão e André Leitão.

De acordo com vários jornais desportivos, além de Nuno Saraiva também José Ribeiro deverá deixar a área da comunicação do clube.

Quanto a Augusto Inácio, por seu turno, também estará a negociar a sua saída do clube.

O último técnico português campeão pelo Sporting regressou ao clube nos últimos meses, ainda com Bruno de Carvalho, e espera agora para saber o desfecho da negociação com Varandas para prosseguir a sua carreira.

O clube está assim numa profunda reformulação dos seus quadros, com entradas e saídas agora que Frederico Varandas assume a liderança do Sporting.

A área da comunicação é, para já, aquela onde se verificam várias mudanças.

Importa ainda reforçar que Nuno Saraiva, que protagonizou vários episódios polémicos, chegou ao clube pela mão de Bruno de Carvalho, tendo mantido uma relação profissional próxima com o antigo líder, chegando a partilhar nas redes sociais momentos curiosos do antigo presidente.

Recorde o momento gravado por Nuno Saraiva e depois partilhado nas redes quando Bruno de Carvalho marcou um golo em Alvalade.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=9YG33735AG1D

Em destaque

Subir