Nas Redes

Nuno Markl reage ao desespero de Lena d’Água

Um dia depois de Lena d’Água ter feito uma publicação desesperada, devido a dificuldades económicas, o humorista e locutor Nuno Markl publicou um texto de tributo à cantora. “A voz dela continua com uma potência e um carisma únicos, o país devia continuar a ouvi-la e ela devia continuar a trabalhar. Foi a nossa rainha do pop e do rock”, escreveu Markl.

Lena d’Água fez um desabafo sentido no Facebook, onde revelou que não tem dinheiro, não tem trabalho e se sente cada vez mais sozinha. A cantora diz-se “sem dinheiro, sem trabalho” e sente-se abandonada. “Estou sem quase ninguém”, escreveu ainda. O texto da cantora tocou Muno Markl.

O locutor e humorista usou a mesma plataforma para fazer um verdadeiro tributo, a quem chama de “a nossa rainha do pop e do rock”.

“Os últimos dias foram duros para a minha querida Lena d’Água, que usou o Facebook para desabafar sobre as dificuldades por que está a passar. Não devia ser assim”, começa por escrever.

Markl lembra que convidou a cantora para interpretar o genérico de #1986ASérie, com o João Só e a Catarina Salinas. “Ela chegou, viu, cantou e venceu”, realça Nuno Markl.

“A voz dela continua com uma potência e um carisma únicos, o país devia continuar a ouvi-la e ela devia continuar a trabalhar. Foi a nossa rainha do pop e do rock, e devia continuar a ser”.

O locutor escreve ainda que anseia que as portas dos Coliseus se abram para receber concertos da rainha.

“Anseio que ela faça um concerto num, ou dois, Coliseus. Pode ser com participações dos músicos actuais que a admiram, ou pode ser a solo – tenho a certeza que enchia. As canções dela estão-nos no ADN”, conclui Markl.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=5R3W253ANDBO

Em destaque

Subir