Social

Nuno Graciano: “Rui Sinel de Cordes é uma besta” (com vídeo)

O humorista Rui Sinel de Cordes foi insultado num programa da CMTV. O apresentador Nuno Graciano chamou “besta”, enquanto Maya apelidou Cordes de “humorista sem h”. Veja o vídeo.

“Este humorista sem ‘h’ brincou, gozou e foi mal-educado e incorreto com a Sofia Ribeiro, que, como se sabe, não é brincadeira nenhuma”, justificou Maya, no Manhã CM.

Nuno Graciano, que apresenta também aquele programa da CMTV, foi ainda mais longe e não usou tantas palavras. “Para mim, é uma besta”.

Em causa está um post publicado no Facebook por Rui Sinel Cordes, em que brinca com o cancro da mama, diagnosticado em Sofia Ribeiro.

“Ter cancro está cada vez mais difícil. Antigamente, bastava fumar, apanhar sol sem protetor ou ser o Manuel Forjaz. Hoje em dia, é preciso ter um amigo editor de vídeo e investir em duas Go-Pro. Ter amigos fotogénicos e contactos na imprensa. Contratar uma publicitária, um assessor de imprensa e um relações públicas. Aprender sobre maquilhagem. Estudar Paulo Coelho. Criar uma catchphrase e um logótipo. Angariar sponsors e um patrocinador oficial. Ter tour manager”, começou por escrever o humorista, numa alusão ao vídeo que Sofia criou, registando o momento em que rapa o cabelo ao lado de um grupo de amigos.

Rui Sinel de Cordes proseguiu: “ acompanhar ao máximo a doença, para podermos atualizar diariamente a nossa página do Facebook e alimentar debates em programas com comentadores homossexuais”.

“Acima de tudo, temos de mostrar que não temos um cancro que qualquer pessoa possa ter. Tumores anónimos? Biópsias que não passam por gabinetes de imprensa? Metástases que nem à capa do CM chegam? Não, nós não temos nada disso. Nós nem sequer temos cancro. Nós temos Cancro VIP”, escreveu ainda o humorista.

A reação de Nuno Graciano e Maya foi mais curta e menos irónica.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir