Cultura

Novo videoclip dos ÁTOA, ‘A Cada Passo’, divulgado hoje

Os ÁTOA acabam de estrear um novo single, o inédito ‘A Cada Passo’, cujo videoclip já está disponível. O tema promete conquistar os fãs da banda.

O novo tema, composto e escrito por Guilherme Alface e João Direitinho, estreou acompanhado de um videoclip, cuja conceção e realização ficou a cargo de Ricardo Reis, responsável por todos os videoclips da banda de Évora até à data.

Apesar de ‘Idade dos Inquietos’, o álbum de estreia, ter sido lançado recentemente (em novembro de 2015), os ÁTOA estão muito ativos na composição e escrita de novas canções e anseiam partilhá-las com o público e tocá-las ao vivo, daí a opção pelo lançamento de um tema inédito como single .

Esta é uma semana especial para os ÁTOA, no domingo marcarão presença pela primeira vez na Gala dos Globos de Ouro da SIC e da Caras, como nomeados, e logo em duas categorias: Revelação do Ano e Melhor Grupo.

A Tour #viverÁTOA, com mais de 60 concertos confirmados em 2016, continua a percorrer o país, tendo passado já em maio pelo Porto, Guarda e Braga.

Seguem viagem  durante o mês de maio até: Elvas (13 de maio – Semana da Juventude e Académica), Viana do Castelo (18 de maio – Semana Académica), Mourão (dia 21 do mesmo mês – Mourão – Feira dos Sabores e Saberes da Raya) e Mira (4 de maio – Encontro Nacional de Estudantes de Enfermagem).

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir