Mundo

O novo escândalo que poderá marcar o divórcio de Beyoncé e Jay-Z

As teorias de que o álbum ‘Lemonade’ de Beyoncé tratava a questão da traição de Jay-Z já andam há muito tempo no ar. Agora, segundo o site ‘Radar Online’, o casamento dos dois está por um fio e o casal já leva vidas separadas.

Quando o álbum ‘Lemonade’ de Beyoncé foi lançado, surgiram milhares de rumores da infidelidade de Jay-Z. Para pior, há um jovem de 23 anos chamada Rymir Satterthwaite que afirma ser o filho não assuimido de Jay-Z, tendo já levado o caso a tribunal.

De acordo com o site ‘Radar Online’, o cantor e a sua equipa de advogados têm tentado a tudo o custo evitar que se faça um teste de ADN, para então conhecermos a verdadeira paternidade do rapaz.

Contudo, o pior nem é o facto de Jay-Z ter um filho com outra mulher. Na altura em que a criança foi concebida, Jay-Z tinha 22 anos, mas a mãe de Rymir era menor de idade. É por isto que Jay-Z estará ‘aterrorizado’ por esse facto poder vir a ser exposto em tribunal e consequentemente nos meios de comunicação mundiais.

Segundo as declarações de uma fonte do ‘Radar Online’, é devido a estes problemas que o casal mais mediático do mundo da música está prestes a separar-se. “O casamento está em vias de acabar (…) eles levam vidas separadas. Só não fizeram o anúncio oficial porque a Bey ainda não se sente preparada”.

 

Em destaque

Subir