TV

Noivo bebe demais e dá cabo da cerimónia. Veja como

A noiva até parecia estar a aceitar a dança ridícula. Mas quando a história começa a meter dentes na roupa interior… o caso mudou de figura. Veja o vídeo chamado “Parabéns, casaste com um bêbado”.

O casamento é um dia especial, que permanece gravado na memória para sempre. No caso da cerimónia em causa, esta verdade confirma-se, mas por maus motivos.

Tudo bem. Perdoam-se alguns excessos, mesmo no dia de casamento. Mas beber até perder a noção do ridículo pode acabar mal. Foi o caso desta cerimónia, que teve a cereja no topo do bolo: alguém gravou o incidente e publicou-o no YouTube, onde o registo se tornou viral.

A noiva sentada no meio da pista de dança. O noivo perdido de bêbado dança. A multidão, eufórica, parece incentivá-lo a seguir. Alguns amigos, provavelmente quase tão bêbados como o noivo parecem encorajá-lo.

Ela parece aceitar a realidade. E nem reage mal, aos primeiros passos de ‘dança’. Mas quando a história começa a meter dentes na roupa interior… o caso mudou de figura.

Consta-se que a noiva abandonou o local. O vídeo não o comprova. Mas mostra muitos abraços de solidariedade e uma mulher de coração destroçado. E tudo no dia do casamento…

Veja as imagens de um dia para esquecer.

https://www.youtube.com/watch?v=0JfluV8vUes

Em destaque

Subir