Nas Notícias

Noivo sofre ataque epilético, noiva casa com um convidado

dote matrimonial Chama-se Indira e é a noiva indiana mais falada no mundo. O seu noivo, Jugal Kishore, sofreu uma crise de epilepsia no altar e a mulher decidiu ‘pedir a mão’ a um convidado. Este aceitou e o casamento prosseguiu, em Rampur, na Índia. O The Times of India revela que as famílias se desentenderam e o casamento acabou com agressões.

Esta bizarra história de um casamento é contada pelo The Times of India, jornal que dá conta de um casamento que teve o noivo trocado no momento em que homem e mulher já estavam no altar.

De acordo com aquele periódico, Jugal Kishore, de 25 anos, sofreu uma crise de epilepsia durante o casamento, já no altar, na cidade de Rampur, em Uttar Pradesh, estado da Índia.

Kishore perdeu os sentidos mesmo no momento em que a noiva, Indira, caminhava em direção ao altar. E a mulher ficou irritada, porque o seu noivo lhe ocultara a doença.

Se o noivo perdeu os sentidos, já a mulher perdeu a cabeça e decide casar com outro homem: um dos convidados da cerimónia.

Terá sido mesmo a mulher que tomou a iniciativa de contrair matrimónio com outro homem. Falou com um cunhado, este estabeleceu a ponte, propôs o casamento e o convidado aceitou.

O novo casamento ocorreu enquanto o noivo era transportado para o hospital. E foi ali que soube das intenções de Indira, que estava indignada por lhe ter sido ocultada a doença.

O The Times of India revela que alguns dos presentes na cerimónia também ficaram indignados, mas por outros motivos: a postura da noiva, pouco preocupada com o estado de saúde do ‘futuro marido’.

Este casamento insólito acabou por tornar-se num caso de polícia e houve uma luta de… talheres e pratos, mais tarde.

Segundo conta a BBC, que cita um porta-voz da autoridade local, Jugal Kishore ainda tentou fazer Indira mudar de ideias e não conseguiu. Até porque já era tarde.

Em destaque

Subir