Internacional

Nereida e as intenções de Mayorga: “Sabe que não vai para o hotel jogar póquer”

Nereida Gallardo, espanhola que manteve um relacionamento com Cristiano Ronaldo, questionou as intenções de Kathryn Mayorga, a norte-americana que acusa o português de violação. “Sabe que não vai para o hotel jogar póquer”, afirmou.

Em declarações ao Correio da Manhã, a espanhola sai novamente em defesa de Ronaldo, “uma pessoa respeitadora” e “um cavalheiro”.

“Quando comecei com o Cristiano também não foi como namorada. Também foi uma coisa de uma noite e ele não me obrigou a ir para o hotel, fui pelo próprio pé”, começou por dizer.

Nereida chegou a manter um relacionamento com Ronaldo um ano antes da alegada violação, pelo que, na entrevista concedida ao CM, questiona as intenções da norte-americana.

“Não sei o que aconteceu naquela noite, mas acho que se uma pessoa vai para uma suite será com algumas intenções, sabe que não vai para o hotel jogar póquer. Claro que só eles sabem o que fizeram e o que se passou, mas não acredito numa violação”, referiu.

Há duas semanas, a espanhola já se havia mostrado disponível para ir a tribunal defender o internacional português.

“Se eles me contactassem, era uma coisa que tinha de falar com o meu marido, mas acho que tinha sempre coisas a dizer a seu favor”, referiu Nereida à TV7 Dias.

A polícia norte-americana reabriu a investigação ao caso, já que a agora professora de 34 anos apresentou queixa num tribunal do condado de Clarck, em Las Vegas.

A alegada violação que a norte-americana acusa Ronaldo terá acontecido em 2009, nos EUA.

Um ano antes, o português manteve uma relação com Nereida Gallardo.

Recorde alguns momentos.


215Shares

Mais partilhadas da semana

Subir