Cultura

Neopop Festival anuncia datas da próxima edição

Neopop_900

De Viana para o mundo, a celebração do Neopop Festival chega à 11.ª edição nos dias 4, 5 e 6 de agosto de 2016, junto ao Forte de Santiago da Barra.

Neopop Festival e Câmara de Viana do Castelo reforçam parceria e anunciam datas da 11ª edição.

Entre 4 e 6 de agosto de 2016, no emblemático espaço junto ao Forte de Santiago da Barra, o 11.º Neopop promete voltar a transformar Viana do Castelo numa verdadeira capital do que de melhor se faz na cena eletrónica mundial, reafirmando o posicionamento único que alcançou no panorama dos festivais em Portugal e na Europa.

Depois do que foi uma edição que, no mês passado, recebeu diariamente 10 mil pessoas e chegou a mais de 80 países através de transmissão livestreaming, o município de Viana do Castelo reforça a aposta no evento, que é já uma referência na cidade.

Nesse sentido – e com vista a uma maior visibilidade do festival e do concelho, dentro e fora de Portugal – o Neopop e a Câmara Municipal unem esforços para melhor receber os festivaleiros, comprometendo-se a mostrar o que de melhor a região tem a nível de gastronomia, comércio e turismo.

Porque o objetivo é crescer em quantidade mas também qualidade, para além do cartaz que será entretanto anunciado, estão também previstas acções gratuitas que irão acontecer por toda a cidade, de modo a fazer uma aproximação entre o evento e os locais, tornando o Neopop ainda mais vianense.

Essas novas ações terão por base uma forte aposta nas novas tecnologias e, claro, no esplendor da música eletrónica em vertentes que ultrapassam o formato do festival.

Os passes para o Neopop de 2016 estão à venda (em ticketline.pt, nas lojas FNAC, Worten e agências de viagens Abreu pelo preço promocional de 65 euros).

Em destaque

Subir