TV

NBA: Uma luta de rua que mais parece uma dança (vídeo)

nba_luta_1Dois operadores de câmara pegaram-se durante uma conferência de imprensa da NBA e são destaque na Internet pela forma como lutam, ou melhor, emitam. Tudo aconteceu quando Derek Fisher, jogador dos Los Angeles Lakers, falava aos jornalistas.

A confusão terá começado quando os dois operadores de câmara ‘lutavam’ por captar as imagens da melhor zona da sala. Derek Fisher, jogador dos Los Angeles Lakers, preparava-se para falar aos jornalistas quando as coisas aqueceram. Após algumas interrupções, os dois homens foram convidados a sair e vieram para a rua.

Depois, como pode ser visto nas imagens, queriam lutar entre si mas alguma coisa certamente os fazia recuar. Entre muitas simulações e muita ginástica, os dois acabam por mal se tocarem.

Veja as imagens:
https://www.youtube.com/watch?v=-9vzoOn2dig

O ambiente em volta da NBA anda tenso. Os proprietários das equipas e os basquetebolistas ainda não chegaram a um acordo relativamente aos lucros de uma das mais modalidades mais vistas dos Estados Unidos. As primeiras duas semanas da prova já foram inclusive cancelas.

Em destaque

Subir