Cultura

Nazaré Beach Party 2011 promove noite na cidade

Música de dança, um ambiente descontraído e muita diversão à beira-mar são as principais propostas da Nazaré Beach Party, que se realizará em pleno areal, no dia 27 de agosto. Organizado pela Câmara Municipal e pela Associação de Comércio, Indústria e Serviços da Nazaré (ACISN), este evento tem como principal objetivo promover o espírito da noite local.

Com entrada livre, a Nazaré Beach Party regressa ao areal, junto ao Centro Cultural, para juntar milhares de pessoas numa grande festa de praia, animada por alguns dos principais DJ do panorama musical português.

Kika Lewis, duas vezes eleita como a Melhor DJ Feminina Nacional, é um dos pratos fortes do programa da edição de 2001 do evento, que promete aquecer a noite de 27 de agosto. A partir das 22h00, entram em cena os projetos ‘Travalínguas’ e Luzzo, a que se seguem as propostas de dança do DJ Paulo G, a jogar em casa.

Já a entrar pela madrugada, a temperatura da noite nazarena vai subir com os sons de Club Banditz. Este projeto (também conhecido por CBZ) é formado por uma dupla de DJ/produtores que devolve às pistas de dança, com o seu cunho pessoal, os hits de artistas consagrados. Os seus ‘bootlegs’, ‘edits’ e ‘remakes’ ganharam prestígio na cena eletrónica mundial.

Quando em modo ‘Live DJ performance’, os Club Banditz colocam o público numa espécie de clímax constante. O seu modus operandi passa por servir um ‘cocktail’ dos mixes do momento, com a nova roupagem pré-conferida em estúdio e que marca a diferença numa noite de festa.

Para encerrar com chave de ouro, subirá ao palco a graciosidade e a técnica perfeita de Kika Lewis. Animadora assídua dos mais badalados espaços de dança em Portugal, Kika Lewis tem já uma carreira de 15 anos repleta de sucessos, que a catapultaram para o apertado ranking dos melhores dj nacionais.

O seu trabalho é abrangente, tendo em conta a satisfação do público, desde géneros mais suaves e cantados até aos sons progressivos e à eletrónica. Contudo, a animação no areal da Nazaré vai começar bem antes do sol se esconder no horizonte.

A partir das 16h30, alguns DJ da rádio 94FM vão dar o mote para esta verdadeira maratona de música de dança, a que se seguirá a ‘Nazaré Sunset Party’, a cargo de Eurico Lisboa.

Em destaque

Subir