Cultura

Música: Alanis Morissette está de volta com ‘Havoc and Bright Lights’

Alanis-MorissetteAlanis Morissette está de regresso ao estúdio para compor o novo álbum que vai ser lançado no próximo mês de Agosto e que se chama ‘Havoc and Bright Lights’. A cantora canadiana estava há quatro anos afastada dos discos depois de ter gravado em 2008 o ‘Flavors of Entanglement’.

A cantora canadiana regressa aos álbuns quatro anos depois de ter gravado o último. O disco, ‘Havoc and Bright Lights’, vai ser lançado no final de agosto e contará com a produção de Guy Sigsworth, conhecido por seu trabalho com Madonna e Britney Spears.

Sabe-se, também, que o single de lançamento estará disponível no dia 15 e Alanis Morissette mostra-se entusiasmada, referindo que o novo álbum é muito introspectivo.

“Este álbum é um pouco a ver com o que tenho feito, sobre as minhas obsessões, as minhas preocupações, tudo aquilo que me incomoda”, salientou.

Sobre o álbum, a cantora canadiana ‘levanta o véu’ aos seus fãs, assumindo a sua intimidade e tudo aquilo que a preocupa no dia-a-dia: “Trata-se de uma análise emocional, física, social e filosófica através da música”.

Em destaque

Subir