Nas Notícias

Multinacional procura trabalhadores que dominem Francês e dá bonus aos primeiros candidatos

TeleperformanceAnúncio da Teleperformance chama 600 pessoas que dominem o Francês, que serão colocadas na representação da empresa em Lisboa. Os primeiros 67 candidatos que preencham os requisitos recebem um prémio de assinatura de contrato, de 1500 euros. O salário não é revelado.

Fala Francês com a mesma fluência que domina o Português? Há um bom emprego à sua espera, na Teleperformance, uma multinacional que precisa com urgência de 600 novos trabalhadores.

A função será estabelecer contactos, a partir de Lisboa e por via telefónica, para outras centrais, sendo que falar muito bem francês é condição fundamental para poder conquistar uma das vagas existentes.

Porque há urgência por parte da Teleperformance em preencher os lugares, a empresa criou um incentivo de 1500 euros, que serão pagos em junho, como bónus, aos 67 primeiros candidatos contratados.

O valor do salário não é conhecido, mas João Cardoso, diretor-executivo da empresa em Portugal, revela que a quantia estará de acordo com a função exercida, segundo adianta à Rádio Renascença.

As pessoas contratadas “vão receber chamadas telefónicas de clientes franceses de duas marcas: uma da área das telecomunicações e outra da área da moda”, conta João Cardoso àquela rádio.

Os trabalhadores contratados irão também “receber contactos de clientes com dúvidas”, sendo que irão gerir a capacidade do cliente em cumprir contratos.

A Teleperformance Portugal funciona em Lisboa, em dois edifícios do Parque das Nações. Veja o vídeo e conheça um pouco da multinacional:

Em destaque

Subir