Insólito

Mudou o estado no Facebook para solteiro e namorada destruiu-lhe o carro

claire_ford_focus_1Britânica não gostou de ver o seu namorado mudar o seu estado para solteiro na rede social e mandou o Ford Focus do rapaz contra uma montra. Prejuízos ascendem a mais de 30 mil euros.

Ora aqui está um exemplo puro das desvantagens que as redes sociais trazem, quanto mais não seja nos relacionamentos, e nas surpresas que deles advêm.

Aconteceu na região de Middlebrook, no Reino Unido. As coisas entre o casal não iam lá muito famosas e o homem decidiu por bem acabar tudo. No entanto, e embora não seja uma certeza, nada ficou acordado totalmente entre os dois. A confirmação oficial surgiu na rede social Facebook.

O homem mudou o seu estado de ‘numa relação’ para ‘solteiro’, o que enfureceu bastante a sua namorada, ou ex-namorada.

Descontente por saber do rompimento publicamente, Claire Holley decidiu vingar-se de forma perigosa. Conseguiu entrar no Ford Focus do namorado e conduziu-o violentamente contra a montra onde o mesmo trabalha.

A britânica não teve ferimentos graves mas causou algo mais grave. Entre danos no automóvel e na loja, os prejuízos ascendem a mais de 30 mil euros, mas há mais.

A justiça decidiu entrar em ação e condenou Claire com uma pena de inibição de conduzir durante um ano e meio, além claro de a obrigar a pagar todas as reparações do carro e da montra.

Em destaque

Subir