Velocidade

Motor Clube do Estoril com o Circuito da Boavista

mc organiza circuito boavista210mc organiza circuito boavistaA organização desportiva do Circuito da Boavista vai este ano pertencer ao Motor Clube do Estoril, depois daquela agremiação ter ganho o concurso público de 08/2013 lançado pela Porto Lazer, empresa municipal encarregue do evento.

Para que o MCE fosse escolhido pesou as garantias dadas pelo clube face ao caderno de encargos, que contempla, tanto a organização desportiva do Grande Prémio Histórico do Porto, a realizar entre 21 e 23 de Junho, como o Campeonato do Mundo de Carros de Turismo, a disputar entre 28 e 30 de Junho.

“Agradecemos e exigimos a todos respeito pela decisão da Porto Lazer em 2013 ao atribuir a organização desportiva ao MCE, assim como nós respeitamos as decisões da Porto Lazer em edições anteriores ao escolher um outro clube para organizar o evento”, reagiu o Motor Clube do Estoril ao tomar conhecimento da decisão.

“Como é nosso hábito, tudo iremos fazer para contribuir de forma empenhada, dedicada e profissional para o sucesso da quinta edição do Circuito da Boavista. Fomos e seremos sempre um clube independente e autónomo, que aposta no aperfeiçoamento contínuo da sua equipa e comissários e colaboradores”, refere ainda o MCE, chamando atenção para o seu lema; “Excelência e um grande espírito de amizade e camaradagem entre os seus membros”.

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir