Motociclismo

MotoGP: Honda testa com Marc Marquez e Dani Pedrosa em Brno

MarquezBrnoTest114MarquezBrnoTest114 600A equipa oficial da Honda no MotoGP realizou três dias de testes no circuito de Brno, na República Checa. Nos ensaios prviados participaram Marc Marquez e Dani Pedrosa, que prepararam a segunda metade da temporada e puderam experimentar a primeira versão da moto de 2015.

No último dia de testes no traçado checo ambos os pilotos concluiram os trabalhos antes da hora do almoço, com Pedrosa a parar após 16 voltas na moto de 2014. Já Marquez completou 41 voltas com a Honda deste ano e cinco com o protótipo de 205.

A equipa empacotou agora todo o material e faz uma pausa de três semanas, antes de regressar à pista em Indianápolis, na sexta-feira 8 de Agosto.

Entretanto Marc Marquez mostrou-se agrado pela forma como os trabalhos decorreram em Brno: “Os tempos pareceram bons e conseguimos experimentar algumas outras coisas como confirmar algumas sensações com o protótipos de 2015”.

“No geral o mais importante foi que conseguimos tirar importantes impressões sobre a nova moto. E mais do que isso, a Honda trouxe peças novas para a nossa atual RC21V, que pudemos testar, com a eletrónica e os travões, para além de algumas afinações diferentes do que temos utilizado até agora”, acrescentou o campeão do mundo. 

Em destaque

Subir