Motociclismo

Moto GP: Marc Marquez também ausente dos testes em Phillip Island

MarcMarquez 5MarcMarquez 600 5Depois de ser o grande ausente dos testes de MotoGP que se estão a realizar esta semana em Sepang, Marc Marquez também não estará presente nos ensaios previstos para Phillip Island. Os últimos antes do começo da temporada no Qatar.

O anúncio foi feito depois do campeão do Mundo ter sido observado pelo Doutor Mir em Barcelona, na sequência das lesões sofridas no acidente sofrido pelo piloto espanhol da Honda quando praticava motocrosse. Isto porque Marquez arriscava agravar o estado da sua perna esquerda.

“Estou obviamente desiludido por não estar em Sepang neste momento e de perder também a possibilidade de rodar em Phillip Island. Depois de ser observado pelo Doutor Mir, e dele se ter mostrado satisfeito com o estado geral da minha perna esquerda, aconselhou-me a não correr riscos desnecessários”, explicou Marc Marquez.

“Por isso vou descansar mais tempo de modo a estar o mais em forma possível para regressar no Qatar para a primeira corrida da época”, acrescentou o conformado campeão do Mundo.

Em destaque

Subir