Velocidade

DTM: Félix da Costa entusiasmado revela nova ‘farda’

felix costa farda 210felix costa fardaÉ um António Félix da Costa entusiasmado que revela a sua nova ‘farda’ de trabalho (o fato de competição) que irá utilizar no Campeonato Alemão de Carros de Turismo. Um entusiasmo aguçado pelo primeiro teste aos comandos do novo BMW M4 DTM realizado recentemente em Espanha.

“Aqui estou eu pronto para a ação. Já com as cores da BMW, a minha nova família”, escreve no Facebook o piloto português, que reconhece não saber “muito bem” quanto competitivo vai ser no seu ano de estreia no DTM. Mas confia que os carros da marca de Munique vão corresponder às expetativas.

“Sei que na primeira prova vou sentir muitas dificuldades. É uma realidade totalmente nova. Além disso tudo é um pouco diferente daquilo a que estava habituado. Penso que só com o tempo estarei mais à vontade”, afirma Félix da Costa.

“Como só testei um dia ainda não terei o ritmo necessário para ser competitivo de imediato”, confessa o piloto de Cascais, que deverá estar mais habituado ao M3 DTM depois de o guiar nos dois próximos testes, em Hungaroring no final de Março e depois em Hockenheim já em Abril, três semanas antes do campeonato.

Em destaque

Subir