Motociclismo

Moto 3: Miguel Oliveira motivado para repetir pódio em Sepang

MiguelOliveiraMalasia114MiguelOliveiraMalasia114 600Miguel Oliveira está a postos para a última prova da temporada do campeonato do mundo de Moto 3 na Ásia, e na Malásia vai procurar dar sequência aos resultados obtidos recentemente, nomeadamente a sétima posição conseguida no passado fim-de-semana na Austrália.

Sepang é um circuito diferente de Phillip Island, mas o piloto português da Mahindra está motivado para repetir o pódio no traçado malaio, onde conseguiu inclusivamente a volta mais rápida da corrida.

“Estou bem forte para encarar este grande prémio, que no ano passado me deu o privilégio de poder pontuar, e também o primeiro pódio da Mahindra numa corrida do campeonato do mundo”, assume Miguel Oliveira.

O piloto de Almada garante que está “concentrado em iniciar forte o fim-de-semana, fazer um bom trabalho e subir algumas posições no campeonato”, numa pista que possui quatro curvas lentas, após duas longas retas e dez curvas de velocidade média. Perfil que é agravado pelo calor e humidade que normalmente se faz sentir na região, 50 quilómetros a sul da capital Kuala Lumpur. 

Em destaque

Subir