Nas Notícias

Morte de Rodrigo Menezes sem ligação a álcool

rodrigo menezes Ainda não é conhecida a causa da morte de Rodrigo Menezes, mas não terá sido por abuso de drogas ou de álcool. De acordo com o Público, os exames toxicológicos demonstraram que o sangue do ator estava ‘limpo’. As hipóteses de “causas naturais” ganham cada vez mais força.

O sangue de Rodrigo Menezes estava ‘limpo’, avança uma fonte do Instituto Nacional de Medicina Legal (INML), hoje citada sem identificação pelo Público.

De acordo com o diário, os primeiros exames toxicológicos foram negativos, não acusando a presença de qualquer droga ou de álcool no sangue.

Continuam, assim, por apurar as causas de morte do ator, encontrado em casa a 4 de outubro.

No INML continuam a ser realizados os exames complementares, que poderão indicar a presença de substâncias ou fármacos no organismo.

Contudo, a mesma fonte salientou que, dado o avançado estado de decomposição (o ator estaria morto há quatro dias quando foi encontrado), dificilmente serão encontrados dados conclusivos.

A autópsia, recorde-se, também foi inconclusiva.

A não existência de droga ou álcool no sangue fez reforçar a teoria de que Rodrigo Menezes morreu por “causas naturais”.

Para os inspetores da Judiciária, a tese está cada vez mais válida, ao mesmo tempo que diminuem as hipóteses de ligar a morte à epilepsia, uma doença que afetava o ator, complementou o diário.

Em destaque

Subir