Nas Notícias

Morte de Rodrigo Menezes: Família agradece mensagens e testemunhos

rip rodrigo menesezA família de Rodrigo Menezes agradeceu publicamente “as mensagens e os testemunhos, tão espontâneos e sentidos”, que tem recebido nos últimos dias. O texto, assinado por Lourenço Cardoso de Menezes, está a ser divulgado nas redes sociais.

“Em nome da família”, Lourenço Cardoso de Menezes agradeceu as mensagens de amigos e fãs de Rodrigo Menezes, encontrado morto em casa no passado sábado.

No texto, publicado nas redes sociais, o familiar prometeu “comunicar” mais detalhes sobre as cerimónias fúnebres assim que as mesmas forem programadas.

O corpo de Rodrigo Menezes, que morreu com 40 anos de idade, deverá ser autopsiado durante o dia de hoje.

Leia a mensagem da família:

Em nome da família e do nosso querido irmão, agradecemos as mensagens e os testemunhos, tão espontâneos e sentidos. Todos os que cruzaram a com o Rodrigo sentiram a sua alegria, o seu talento e carácter de um Ser Humano extraordinário.

As lágrimas são muitas mas são maiores as alegrias, os momentos inesquecíveis e o amor com que ele sempre nos contagiou. É com este sentimento que nos próximos dias nos despediremos do nosso ‘Maravilhas’.

Vamos em breve comunicar as cerimónias que terão lugar apenas no início da semana.

Muito obrigado.

Em destaque

Subir