Nas Notícias

Morte cerebral de Angélico Vieira sem confirmação médica

Sem confirmar a morte cerebral de Angélico Vieira, de 28 anos, o Hospital de Santo António atualizou a informação clínica. Não há alterações no estado de saúde do cantor. O “prognóstico é muito reservado”, segundo adianta a chefe de equipa do serviço de urgência.

O Hospital de Santo António não fala em morte cerebral, mas revela que Angélico Vieira, antigo vocalista dos DZRT, apresenta um “prognóstico muito reservado”. Em declarações aos jornalistas, a chefe de equipa do Serviço Urgência daquela unidade de saúde traça um quadro preocupante.

Isabel Almeida adianta que Angélico Vieira “continua internado na Unidade de Cuidados Intensivos, com prognóstico muito reservado”. O ator está ligado a um ventilador de suporte básico de vida. Desde sábado, está internado no Hospital de Santo António, no Porto, onde foi submetido a uma operação que durou mais de cinco horas.

Angélico Vieira esteve envolvido num acidente de viação grave. Seguia sem cinto de segurança, assim como a maioria dos ocupantes do BMW. O único ocupante que tinha cinto ficou com ferimentos ligeiros. As próximas horas serão determinantes, sendo certo que Angélico Vieira corre sério risco de vida.

Em destaque

Subir