Cultura

Morre o guitarrista que fundou os 3 Doors Down (com vídeo)

Por causas desconhecidas, o guitarrista que fundou os 3 Doors Down, Matt Roberts, foi encontrado sem vida, neste fim de semana, num hotel em West Bend, onde iria atuar. Matt Roberts contava apenas 38 anos. Veja o tributo que a banda lhe dedicou.

Matt Roberts fundou os 3 Doors Down e fez parte da banda desde a data da criação, em 1996, saindo em 2012. Iria atuar com o pai, Darrell Roberts, num evento solidário, em West Bend, no Wisconsin.

De acordo com o TMZ, o pai do músico foi acordado por volta das 9h00. A polícia comunicou que tinha encontrado Matt sem vida.

As causas da morte do fundador dos 3 Doors Down, o guitarrista Matt Roberts, estão por apurar. Mas segundo informações do próprio pai, Matt tomava medicamentos, de forma controlada. A causa da morte poderá estar relacionada com uma overdose acidental de medicamentos.

Matt Roberts sofria de problemas de ansiedade e estava a ser seguido por um médico. O pai diz que sempre achou que esses problemas “estavam ultrapassados”.

O disco ‘Time Of My Life’, de 2011, foi o último de Matt Roberts nos 3 Doors Down, que deixou a banda no ano seguinte, por problemas de saúde.

Veja o tributo dos 3 Doors Down a Matt Roberts:

Em destaque

Subir