Cultura

Miley Cyrus estreia-se Portugal, com bilhetes a partir de 40 euros

miley cyrus 6meo arena cyrusA palpitante Miley Cyrus tem concerto marcado para Portugal, em Lisboa, no Meo Arena, a 15 de junho. A cantora de ‘Wrecking Ball’ traz a solo luso os temas de ‘Bangerz’, álbum que domina as tabelas em todo o mundo. Os bilhetes são colocados à venda no próximo sábado.

As bem sucedidas digressões em território norte-americano e europeu (sem Portugal) vêm acompanhadas de uma terceira parte, com Miley Cyrus a colocar Lisboa nesse mapa de atuações.

A cantora de ‘Wrecking Ball’ tem concerto marcado para o Meo Arena, a 15 de junho próximo. Os bilhetes para este concerto de Cyrus são colocados à venda no sábado, dia 29 de março, a partir das 10h00.

Miley Cyrus domina as tabelas de vendas de todo o mundo. Desde a data de lançamento, o álbum ‘Bangerz’ já vendeu mais de um milhão de cópias nos EUA, entrando diretamente para o lugar cimeiro da tabela Billboard 200 e Digital Charts Album.

Mas fora de território norte-americano Cyrus também tem conseguido sucesso. Inglaterra, Austrália e Irlanda foram outros países em que ‘Bangerz’ liderou a tabela de vendas. E no iTunes mais de 70 países catapultaram a cantora para o primeiro lugar.

O espetáculo ‘Bangerz’ tem recebido críticas extremamente positivas. A Entertainment Weekly diz que é “flagrantemente fresco, uma prova de que Miley não se limita em chocar-nos”.

Os dois primeiros singles são um sucesso gigantesco: “We Can’t Stop” e “Wrecking Ball” já venderam mais de oito milhões de cópias e ocupam os lugares cimeiros das tabelas de rotação das principais rádios de todo o mundo.

O vídeo de “Wrecking Ball” tornou-se num marco da plataforma Vevo ao conseguir mais de 100 milhões de visualizações em apenas seis dias. Curiosamente, o recorde era detido pela própria Miley depois de o vídeo imediatamente anterior, “We Can’t Stop”, ter atingido o mesmo número em 37 dias.

Agora, chega a vez de Portugal poder assistir a um concerto da menina rebelde. Miley Cyrus, além de uma figura incontornável da música, tornou-se epicentro da crítica social, pelas suas atuações provocantes.

No dia 15 de junho, o Meo Arena vai ficar ao rubro com a atuação de Miley, que pela primeira vez atuará em Portugal. Os bilhetes são colocados à venda no sábado, nos locais habituais.

Preço dos bilhetes

Rampa: 40 euros
Balcão 2: 40 euros
Balcão 1: 55 euros
Plateia em pé: 50 euros
Golden Circle: 65 euros

Em destaque

Subir