Motociclismo

Miguel Oliveira quer melhorar desempenho em Jerez

MiguelOliveiraJerez2

Miguel Oliveira não vem de resultados muito positivos no Grande Prémio das Américas (Austin), pelo que o objetivo para este fim-de-semana na quarta jornada do campeonato do mundo de Moto 2 é melhorar o desempenho.

Tratando-se de Jerez de La Frontera o piloto português da Leopard Racing estará mais à vontade, pois conhece bem o circuito e qual a melhor afinação a fazer na Kalex n.º 44.

“Depois da última corrida no Texas, as expectativas são altas para Jerez. Consegui andar num ritmo bom durante a última corrida. Por isso, ir para um circuito que eu conheço mais, onde já fizemos mais quilómetros com a mota e onde temos mais informação sobre as afinações, vai ajudar-me muito e espero poder dar um passo na qualificação”, afirma Miguel Oliveira.

“Vou tentar sair mais à frente na corrida, para evitar as confusões das primeiras voltas e fazer uma corrida mais normal do que aquilo que tenho feito. Quero continuar nesta linha de progressão, ter cada vez mais confiança na mota e ir em busca de um resultado melhor”, refere também o piloto de Almada.

“Como é a prova mais próxima de casa, vou ter uma bancada para poder sentir o apoio de todos os portugueses. Isso vai, garantidamente, ajudar-me muito”, acrescenta Miguel Oliveira.

Em destaque

Subir