Motociclismo

Miguel Oliveira numa prova especial para a sua equipa

Miguel Oliveira encara o Grande Prémio de França de MotoGP com renovado otimismo. Uma prova onde a sua equipa, a Tech3 corre em ‘casa’, por isso a corrida do próximo fim de semana será especial.

Após testes em Jerez de La Frontera que permitiram ensaiar algumas atualizações na sua KTM RC16, o piloto português aborda com motivação a prova que tem como ‘palco’ o Circuito Bugatti em Le Mans.

No traçado gaulês a equipa Tech 3 – sediada em Bormes Les Mimosas – está em ‘casa’, e por isso é de prever que os seus ‘passos’ sejam seguidos de perto ao longo do fim de semana, com Oliveira querer dar-lhe uma alegria voltando a pontuar.

“Le Mans é uma pista muito agradável. É o Grande Prémio de ‘casa’ para a equipa, o que obviamente é muito especial para toda a gente. Depois de Jerez penso que fizemos uma quantidade boa de trabalho na direção certa, por isso considero que podemos confirmar cada pequeno passo que demos no teste durante todo o Grande Prémio agora em Le Mans”, afirma o piloto de Almada.

Miguel Oliveira está otimista: “Acho que teremos um bom fim de semana e terminar perto dos pontos ou melhor dentro dos pontos continua a ser o objetivo. Estou motivado e determinado a descobrir esta posta com a minha atual moto”.

Em destaque

Subir