Motociclismo

Miguel Oliveira nos Estados Unidos após férias a recuperar de lesão

MiguelOliveiraIndianapolis115

Miguel Oliveira está de regresso à competição após umas férias onde teve de recuperar da lesão na mão esquerda nos treinos do Grande Prémio da Alemanha. O piloto português chega assim a Indianápolis nas condições possíveis para disputar o Grande Prémio dos Estados Unidos de Moto 3.

Terceiro no campeonato, com 102 pontos, Miguel Oliveira está ciente de que não está totalmente recuperado, apesar do bom trabalho feito pela equipa médica que o operou em Portugal quando regressou de Oschersleben.

“As férias não correram como esperava. Tive de recuperar dos ferimentos que sofri no GP da Alemanha, o que me fez passar grande parte do tempo entre o ginásio e a fisioterapia. Apesar de tudo consegui passar algum tempo com a família e amigos ”, conta o piloto da Charneca da Caparica.

MiguelOliveiraIndianapolis015

“Indianápolis é estranha para mim na medida em que não estou a cem por cento para enfrentar o fim-de-semana. Mas todos os pontos contam e vão ser importantes para as contas finais do campeonato, por isso tenho de me adaptar ao circuito e fazer cada vez melhor de cada vez que vá para a pista”, garante Miguel Oliveira.

“Não tenho dúvidas que competir este fim-de-semana se deve à equipa clínica liderada pelo Dr.Morais Sarmento e pela fisioterapeuta Dra. Filomena Rocha, que me ajudaram na minha recuperação”, lembra ainda o piloto português da Red Bull KTM Ajo, que nos treinos desta sexta-feira em Indianápolis rodou entre os seis mais rápidos.

Em destaque

Subir