Motociclismo

Miguel Oliveira em Jerez moralizado pelo quase pódio na Argentina

Miguel Oliveira está este fim-de-semana em Jerez para disputar o Grande Prémio de Espanha de Moto3. Uma prova onde espera capitalizar o bom momento que atravessa, depois de quase ter subido ao pódio na corrida anterior, na Argentina.

MiguelOliveiraEspanha015

Numa pista que tão bem conhece, pois é utilizada para alguns dos testes de pré-temprada, o piloto português da Red Bull KTM tem razões para estar confiante e otimista para a prova deste fim-de-semana, tanto mais que sente-se igualmente mais confortável na sua moto.

“Depois do quarto lugar na Argentina foi bom ter podido recarregar baterias em casa, após todas estas grandes viagens. Parto para Espanha cheio de energias positivas, com o objetivo reforçado de marcar pontos e encurtar a diferença para o líder do campeonato”, assume Miguel Oliveira.

O piloto de Almada define os seus objetivos: “Ser o mais rápido desde o primeirodia, porque antes do começo da época quando testamos em Jerez não me senti à vontade neste circuito”.

“Espero que desde logo consigamos ter um bom desempenho ao longo do fim-de-semana. Desejo sempre estar na frente, mas a primeira prioridade é terminar a corrida numa posição pontuável. Esse é o marco para construir uma boa campanha no campeonato”, acrescenta.

Em destaque

Subir