Velocidade

Miguel Barbosa aposta na renovação do título nacional de velocidade

BarbosaRenovaAposta115 Miguel Barbosa está apostado em renovar o título nacional de velocidade (CNV) conquistado no ano passado juntamente com José Pedro Fontes, que volta a tripular o Tatuus PY 012 do BP Ultimate Vodafone Team.
Com Fontes envolvido no campeonato nacional de ralis, Barbosa vai alinhar no CNV na companhia de Ivo Nogueira, que faz um percurso exatamente inverso, porque se trata de um piloto que vem dos ralis,
“Depois de dois anos sem competir estou de volta. Sinto-me extremamento consciente de que tenho um longo caminho a percorrer. A experiência do Miguel será uma mais valia”, reconhece Ivo Nogueira.
BarbosaRenovaAposta115 600O piloto considera também: “Estou a trabalhar no sentido de rapidamente vir a ser competitivo, de modo a poder lutar pela vitória. Já tive a oportunidade de pilotar o Tatuus PY 012 e fiquei impressionado com as suas capacidades”.
Para Miguel Barbosa a confiança é grande, apesar das alterações na equipa: “Em 2014 participamos num campeonato extremamente competitivo, que exigiu de nós muito rigor e empenho, e foi uma enorme alegrai termos conseguido conquistar o título no final. A nossa aposta para este ano mantém-se e estou certo de que terei no Ivo Nogueira um excelente companheiro de equipa”.
 

Em destaque

Subir