Tecnologia

Microsoft faz comercial a gozar com o iPad Pro da Apple (vídeo)

surface_pro_vs_ipad_proA guerra entre a Apple e a Microsoft não é de agora. As duas marcas vão-se ‘picando’ a cada lançamento de um novo dispositivo, principalmente quando esse dispositivo disputa o mesmo mercado das duas marcas, o que é o caso do iPad Pro e do Surface.

A mais recente alfinetada veio por parte da Microsoft. A marca de Redmond goza com o iPad Pro. Em causa está o teclado que o mesmo ganhou e o facto de este não ter trackpad e não dispor das funções de um PC, como o Surface Pro.

No vídeo que se segue, de 30 segundo, com o título “O que é um computador?” a Microsoft goza com o gadget da Apple, dizendo que o mesmo não é um computador e que só executa tarefas se um smartphones.

A guerra é entre os dois assistentes virtuais de cada marca. A Siri, do lado da Apple, e a Cortana, do lado da Microsoft. Esta última a humilhar o gadget da Apple, dizendo que o mesmo não é um computador só porque tem teclado físico e que não dispõe de um processador Intel Core i7 para ser considerado tal. Veja o vídeo

Em destaque

Subir