Cultura

Michel Teló, cantor de ‘Ai se eu te pego’, vem a Portugal em fevereiro

michel_telo_1Cantor brasileiro atua em Lisboa e em Guimarães. Sucesso tem mais de 80 milhões de visualizações no Youtube.

Michel Teló, interprete da música ‘Ai se eu te pego’, vai atuar em Portugal no próximo mês de fevereiro. Dia 24 no Campo Pequeno, em Lisboa, e dia 25 no Pavilhão Multiusos de Guimarães.

Os concertos fazem parte de uma digressão europeia do cantor brasileiro.

Michel Teló saltou para as luzes da ribalta com o tema ‘Ai se eu te pego’. Até então desconhecido pelo espaço europeu, a música rapidamente se tornou num fenómeno na Internet. O vídeo oficial conta com mais de 80 milhões de visualizações no Youtube tornando-se assim no tema brasileiro de maior sucesso no site multimédia. ‘Ai se eu te pego’ foi também recentemente considerado o ‘hit’ do ano no Brasil.

Para este fenómeno mundial contribuíram também algumas celebridades portuguesas e brasileiras. No futebol por exemplo, jogadores como Cristiano Ronaldo e Marcelo (Real Madrid), ou Lucas (Liverpool), dançaram na altura de festejarem golos.

O cantor brasileiro chegou mesmo a agradecer ao craque português pelos seus gostos musicais e por ter de certa forma dado a conhecer o tema em Espanha. ‘Ai se eu te pego’ está no top das músicas mais descarregadas naquele país, entre muitos outros.

Em destaque

Subir