Nas Notícias

Primeira loja online para gémeos criada em Portugal

desenhos_animadosA primeira loja online portuguesa dedicada aos gémeos acaba de ser criada. Chama-se My Twins e pretende satisfazer as necessidades particulares de quem tem filhos gémeos.

Baseada na sua experiência ao ser mãe de gémeos, Liliana Conde Ribeiro, autora deste projeto, vem colmatar uma lacuna existente no nosso país, ao criar uma loja voltada para quem enfrenta estas condições.

Os pais de filhos gémeos têm necessidades particulares e específicas, pois as demandas são a dobrar, a triplicar ou mesmo a quadruplicar. Neste novo e original espaço, é possível encontrar produtos exclusivos.

A oferta evidencia-se pela funcionalidade, não esquecendo a componente estética, passando pelas informações e ligações úteis, capazes de responder a uma diversidade de dúvidas e questões pertinentes. Os produtos ao dispor pertencem a categorias distintas, como alimentação, vestuário, mobiliário, passeio, jogos, entre outros.

A My Twins “aposta na diferenciação e posiciona-se como uma mais-valia, apresentando ao mercado nacional uma proposta distinta no conceito, preenchendo as necessidades de um público-alvo que tem necessidades múltiplas e complexas”.

Em destaque

Subir