Nas Notícias

Mel B só vê de um olho devido a uma operação feita há 15 anos

mel c2014Uma operação que Mel B fez há 15 anos deixou a ex-Spice Girl cega de um olho. Segundo conta à ‘Hello!, a cantora terá de regressar à mesa de operações, para tentar mudar a sua vida. Melanie B não tem receio e brinca com o assunto: “Durante a intervenção, não vou ver nada”…

“Uma operação a laser feita há 15 anos não correu bem e agora não vejo absolutamente nada do olho esquerdo. Terei de ser novamente operada para mudar a minha vida”, revela Melanie B à revista Hello!.

A cantora – que faz parte, atualmente, da equipa de jurados do ‘X Factor’, um programa de caça de talentos – rejeita submeter-se a quaisquer intervenções cirúrgicas com finalidades estéticas, não obstante admitir que o meio televisivo e artístico colocar as figuras públicas perante essa iminência.

“Não pretendo pôr botox, ou fazer uma operação plástica. Quero manter as minhas expressões faciais porque gosto de mim assim. A imagem conta, nesta indústria, mas não sou idiota. Vou continuar a tratar de mim”, disse, nesta entrevista à revista ‘Hello!’, numa altura em que terá de ser operada por outras questões.

A revelação de que está cega de um olho surge em vésperas da operação, que não assusta Mel B.

As informações que circulam de que se trata de uma intervenção arriscada levam a ex-Spice Girl a brincar: “Durante a operação, não vou estar a ver nada…”

Brad Pitt, Cilla Black e Nicole Kidman já foram sujeitos a este procedimento clínico. Mel B tentará recuperar a visão de um olho, que foi perdendo.

Em destaque

Subir