Nas Notícias

Mulher assassinada pelo ex-companheiro com tiro na cabeça num café de Alfragide

crime pistolaex-companheiro tiro na cabecaUm crime violento retirou a vida a uma mulher de 48 anos, neste domingo, num café de Alfragide. Segundo conta o Correio da Manhã, o homem terá disparado a matar no espaço comercial da ex-companheira, num caso que envolve alegadas dívidas e ciúmes.

Uma mulher foi morta na manhã deste domingo, no seu próprio café, localizado em Alfragide, na Amadora. A vítima foi atingida a tiro na cabeça, pelo ex-companheiro, um taxista de 50 anos, que entrou no local, cometeu o crime e colocou-se em fuga.

O crime foi cometido logo após a abertura do café. A vítima foi surpreendida pela presença do taxista, que estava “munido de um revólver”.

Segundo revela o Correio da Manhã, o autor do disparo estava “obcecado pela ex-companheira”, a quem terá emprestado dinheiro “para comprar um espaço comercial”.

O mesmo jornal revela que o ex-casal atravessava um período de desavenças, relacionadas com uma alegada dívida. O taxista “não aguentou mais os ciúmes”, de acordo com o Correio da Manhã, nem sequer o facto de “a ex-mulher não lhe pagar o que devia e ainda gozar com ele”.

O autor do disparo fatal abandonou o café e entregou-se na esquadra da PSP em Alfragide, onde terá confessado o crime.

A vítima, de 48 anos de idade, e o ex-companheiro partilhavam uma filha, de 19 anos, fruto de uma longa relação que terminara.

Em destaque

Subir