Desporto

Más notícias para Vítor Pereira: James para um mês e falha Luz

james rodriguezAvançado colombiano sentiu ‘picada’ no jogo deste sábado, frente ao Nacional, e teve de ser substituído. Exames efetuados na manhã desta segunda-feira confirmam rotura na coxa, o que obriga James a parar cerca de um mês.

O clássico entre Benfica e FC Porto, da jornada 14, marcado para o próximo dia 13 de janeiro (domingo), já ‘ferve’, mas sabe-se agora que o espetáculo não vai ter um dos maiores craques do futebol português da atualidade.

James Rodriguez efetuou exames médicos esta segunda-feira que comprovaram uma rotura na coxa direita. Assim, o avançado colombiano terá de parar durante um período de cerca de um mês. A participação no jogo da Luz fica assim fora de hipótese, ele que até foi um dos melhores em campo no último jogo realizado pelos dragões na casa do rival de Lisboa.

A lesão do camisola 10 do FC Porto aconteceu ainda na primeira parte do jogo deste sábado frente ao Nacional, partida ganha pelos dragões por uma bola a zero. James ainda recebeu assistência mas viria mesmo a ser substituído por Defour.

Mais dúvidas
Se Vítor Pereira tem agora a tarefa de arranjar uma solução para a ausência de James, Jorge Jesus poderá ter de fazer algo parecido na frente de ataque.

No jogo deste domingo frente ao Estoril Praia, ganho pelas águas por três a um, Rodrigo e Cardozo saíram com queixas físicas. No final do encontro, na sala de imprensa, o técnico dos encarnados afirmou que ambos estão em dúvida para a partida frente à Académica, para a Taça da Liga, na próxima quarta-feira. No entanto, ao que tu indica, os dois avançados devem estar aptos para o embate frente ao FC Porto.

Em destaque

Subir