Motores

Martine Pereira distinguido na Gala da APPAM

Martine Pereira foi galardoado na segunda edição da Gala da APPAM. O piloto teve apenas uma participação no Campeonato Nacional de Montanha Valvoline-JC Group 2017, devido a problemas no seu Alfa Romeo 147, mas mostrou-se sensibilizado com a distinção.

Apesar da contrariedade, e substituído o motor do carro italiano, Martine Pereira espera que 2018 seja uma temporada mais preenchida.

“Na realidade foi uma época curta, pois nunca esperava que o motor do Alfa Romeo 147 acabasse por partir, mas isso aconteceu, e já tenho outro motor. Acabei por não fazer mais nenhuma prova, isso porque surgiram novos projetos profissionais, que me têm absorvido o tempo quase todo, e com isso tive de fazer opções, que foi esta paragem. Mesmo assim é sempre muito gratificante receber um prémio”, afirmou o piloto.

Para a próxima época Martine Pereira já tem planos, ainda que não se alongue muito sobre essa matéria: “Para já ainda é cedo para dizer o que irei fazer, uma certeza eu tenho, irei participar em algumas provas do Campeonato Nacional de Montanha em 2018.Não sei ainda com que carro, mas a seu tempo anunciarei qual o carro com que irei participar”.

Em destaque

Subir