Nas Notícias

Zuckerberg compra casas de vizinhos para ganhar privacidade

mark zuckerberg palo altomark zuckerberg palo alto 510Mark Zuckerberg, o fundador da rede social Facebook, decidiu mudar as suas próprias definições de privacidade. Para o efeito, comprou quatro casas em Palo Alto, Califórnia, que estão localizadas nas imediações da sua mansão. O jovem de 29 anos investiu 22 milhões nestes negócios.

Zuckerberg aumentou as suas próprias definições de privacidade, comprando quatro casas que o importunavam, por se situarem muito perto da sua residência de Palo Alto. O jovem de 29 anos investiu 22 milhões de euros, na compra de todas as moradias.

O fundador do Facebook terá agido por antecipação, já que tomou conhecimento de um alegado projeto de um empresário californiano, que pretenderia comprar uma dessas quatro casas para construir um edifício de grandes dimensões e, posteriormente, rentabilizar esse investimento.

Esse empresário iria precisamente usar o nome de Zuckerberg – futuro vizinho desses potenciais compradores – para inflacionar os preços das propriedades. Temendo perder o seu pequeno paraíso, Mark Zuckerberg e a mulher Priscilla decidiram dedicar uma parte da sua fortuna pessoal para evitar o problema.

Em destaque

Subir